Páginas

sábado, 30 de maio de 2020

DE SÃO FERNANDO PARA O MUNDO: Bené realiza live neste sábado no Facebook e estreia canal no Youtube


O músico seridoense Bené e Teclados realiza mais uma live neste sábado (30), a partir das 18h30. A live será transmitida pelo Facebook na página de Bené e também através do Youtube, onde Bené conseguiu 1.000 inscritos para a criação do seu canal e estreando hoje com a transmissão da live direto de São Fernando. 

Denominada de Bené na Garagem 2, Bené promete um repertório diferenciando com os sucessos de todos os tempos, incluindo os Anos 60,70, 80, 90, pagode, forró em homenagem ao mês junino, com a a participação de Guilherme, Pedrinho e Heitor sanfoneiro. 

Nas redes sociais, Bené fez o seguinte convite e falou sobre a sua live: "Passando aqui para convidar ao povo amigo da minha cidade para curtir a nossa LIVE hoje a partir das 18:30. BENÉ NA GARAGEM 2, E como na primeira live eu toquei 3h e 20 minutos e o pessoal pediu mais tempo. Hoje vou esticar um pouco mais, repertório para todas as idades. Os amigos de São Fernando que quiser ajudar com qualquer valor, uma contribuição espontânea para nós aqui pode ligar no WhatsApp de JOÃO PEDRO (9 9620-5189) que ele vai onde você estiver pegar a sua ajuda. O pessoal das outras cidades e estados que sempre estão curtindo também a nossa live, na hora vai estar na tela duas contas, uma da Caixa e outra do Banco do Brasil”. A grande lição que essa pandemia está deixando para todos nós é que as pessoas estão mais solidárias. O povo de São Fernando está dando uma lição de solidariedade e companheirismo. Agradeço imensamente a todos que vão assistir a nossa live. Deus cubra todos vocês de saúde e felicidades”. 



Para assistir a live de Bené no Facebook, o endereço é o seguinte: https://www.facebook.com/bene.aramias/videos/1850123621790332/ e no Youtube, a live está sendo transmitida no canal  https://www.youtube.com/watch?v=EO2CDkkDsAs

Músico natural de Natal, filho de São Fernando, Bené já foi a Mais Bela Voz de São Fernando e já atuou como vocalista de várias bandas, entre elas: Fruto Maduro, Raízes Novas, Banda PHOBUS, Strelar e Banda Stylus.

Bené conquistou uma nova legião de admiradores no Rio Grande do Norte e outros estados, que sabem reconhecer o seu talento musical, com um repertório que toca os sucessos de todos os tempos.