Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Fátima acompanha envio de vacina e confirma chegada ao RN nesta segunda-feira


A governadora Fátima Bezerra está em São Paulo onde acompanha a separação e envio das doses de vacina para o Rio Grande do Norte. Ela confirmou que o carregamento deve desembarcar em solo potiguar nesta segunda-feira (18).

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ela mostrou o lote que será enviado ao estado. “É um momento muito emocionante. A largada está sendo dada”, afirmou.

O 1º carregamento de vacinas está sendo embarcado agora para os Estados. É um momento histórico. Viva a ciência! Viva o SUS! #VemVacina #DefendaoSUS pic.twitter.com/HL2VgW8z9p— Fátima Bezerra (@fatimabezerra) January 18, 2021

Ao mostrar a carga coberta com a bandeira do RN, Fátima afirmou: “Ainda hoje chegará ao RN para salvar vidas”. Contudo, a vacinação só deve começar na próxima quarta-feira (20), mesmo o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, liberando o início da campanha para esta segunda-feira.

Neste primeiro momento, o RN vai receber 82 mil doses, que serão destinadas aos profissionais da Saúde que atuam na linha de frente no combate à covid-19 e para idosos que estão em abrigos.

Nenhum comentário: