Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Após anunciar Fórmula 1, Band acerta com Mariana Becker e Reginaldo Leme

 


A Band confirmou nesta terça-feira (9) que fechou um novo acordo para a transmissão exclusiva do Campeonato Mundial de Fórmula 1 até o final de 2022. As exibições das corridas sempre foram tradicionalmente exibidas pela Globo.

E a emissora paulista promete chegar preparada para as transmissões. A empresa terá uma equipe de especialistas comandando as transmissões como, por exemplo, o comentarista Reginaldo Leme, que há mais de 40 anos acompanhando a categoria.

O profissional deixou a Globo em 2019, após 41 anos, e assinou com a Band para ser o principal comentarista da Stock Car.

Além dele, a emissora prepara uma equipe que estará em todos os circuitos ao vivo para trazer informações em toda a programação. Assim como fazia no canal carioca, a repórter Mariana Becker fará a cobertura in loco das etapas.

Existe ainda uma negociação com alguns narradores, entre eles, está Sérgio Maurício, que foi elogiado por José Luiz Datena, no Brasil Urgente, nesta terça-feira (9): “Gosto muito dele, acho que seria um ótimo nome”. Reginaldo Leme pregou cautela: “Tem alguns nomes conversando, mas nada definido, nada pode ser dito ainda”.

A Band, cabe lembrar, transmitiu a Fórmula 1 pela última vez em 1980. Durante os últimos 41 anos, os direitos foram da Globo. O Grupo Bandeirantes, inclusive, emitiu nota em que parabeniza o grupo concorrente pela grande qualidade técnica e jornalística, que valorizou e elevou a importância da modalidade.

“A Band, junto com todo o time da F1, vai trabalhar muito e com toda a motivação para que o amante do automobilismo vibre com o jeito Band de fazer esporte. Será uma jornada espetacular e não vemos a hora de ser dada a largada”, comemora Denis Gavazzi, diretor de esportes.

O novo contrato prevê a exclusividade para a exibição das 23 provas do calendário da temporada. As corridas serão exibidas na Rede Bandeirantes e os treinos classificatórios da Fórmula 1 no canal pago BandSports, que também transmitirá a Fórmula 3 e a Fórmula 2.

Por  - RD1

Nenhum comentário: