Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Gláucia Lima anuncia retorno ao rádio caicoense



Neste sábado (20), a jornalista Gláucia Lima anunciou através das redes sociais, o retorno ao rádio caicoense. A partir de 5 de março, Gláucia vai comandar na Seridó FM 100,7, das 11h às 12h30, um programa dinâmico e interativo, com muitas novidades para os ouvintes. 

“Teremos, todos os dias, ‘90 minutos’ de jornalismo leve, claro e diferenciado. Como um canal pode fortalecer o outro, este meu perfil no instagram, vai ter as pautas do programa complementarmente interligadas, trazendo uma notícia em 360 graus pra que você, que me segue e ouve, possa estar totalmente informado daquilo que acontece em Caicó, na região, no Brasil e no mundo”, destacou Gláucia. 

Ela confirmou que o radialista Ronysson Nery está assinando a produção de vinhetas do programa, e, junto a ele, foi escolhido Paulo Carvalho, uma das vozes padrões da comunicação mundial. Ele é a voz de canais como Discovery Chanel e Rede Globo. 

A agência Ícone está cuidando de toda a identidade visual e, nos próximos dias, divulgarei não só o nome, como também o logo do programa e quem estará comigo”, afirmou Gláucia Lima. 

A jornalista Gláucia Lima tem uma vasta experiência no mundo do rádio e já atuou em sua trajetória na Rádio Rural AM de Caicó, Rádio Caicó AM, Rádio Seridó AM e Rádio Povo FM e atualmente tem uma atuação destacada nas redes sociais, com milhares de seguidores e sendo reconhecida como um dos grandes nomes do jornalismo potiguar na atualidade.

Nenhum comentário: