segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Tibau do Sul decreta fechamento de bares e restaurantes de Pipa às 22h


Após registros de aglomerações no último fim de semana na praia de Pipa, o prefeito de Tibau do Sul, Valdenicio Costa, decretou o fechamento de bares e restaurantes do município após as 22h desta segunda-feira (15). A medida vale até ser revogada pelo prefeito.

A decisão, que visa conter a propagação da covid-19, será publicada ainda nesta segunda-feira, em edição extraordinária do Diário Oficial do Município. 

A medida foi anunciada pelo próprio prefeito,  durante reunião realizada na Secretaria de Turismo de Tibau do Sul com a presença do titular da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESED), coronel Francisco Araújo Silva, o secretário adjunto da SESED, delegado Osmir Monte, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Monteiro Junior, e o delegado Inácio Rodrigues, diretor de Polícia Civil do Interior.

Donos de bares e restaurantes serão informados da decisão com auxílio de servidores da Prefeitura de Tibau do Sul, equipes da PM, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. 

Também serão usados carros de som para ajudar na divulgação das informações.

“A governadora Fátima Bezerra determinou e estamos montando uma força-tarefa para fazer cumprir os decretos estadual e municipal. Unimos todas as forças de segurança e vamos dar apoio a todas as ações que ajudam a preservar a vida”, destacou o coronel Araújo.

Nenhum comentário: