Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2021

DPU – RN anuncia Processo Seletivo de estágio

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Defensoria Pública da União da cidade de Mossoró (DPU – RN) torna público um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estágio para estudantes de graduação em direito.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam acadêmicos do curso de nível superior de direito, em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), desde que falte mais de seis meses para a conclusão do curso.

Remuneração

Aos estudantes selecionados, o valor da bolsa-auxílio a ser recebido corresponde ao valor de R$ 800,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia de atividade exercida, referente a carga horária de estágio de 20 horas semanais, no período da manhã ou da tarde.

Inscrições

As inscrições tiveram início no dia 8 de março de 2021 e serão recebidas até o dia 12 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no e-mail dpu.est.mossoro@dpu.def.br, mediante a entra da seguinte documentação:

  • Currículo, com indicação expressa de e-mail e telefone para contato;
  • Histórico acadêmico;
  • Cópia de documento de identidade oficial com foto;
  • Cópia do CPF;
  • Comprovante de residência.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data publicação deste edital, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: