Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2021

Governo da Paraíba oferta 160 vagas para médicos por meio de Processo Seletivo

 



Com esforços para enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o Governo do Estado da Paraíba publicou que já estão disponíveis as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial de médicos.

Conforme edital, os profissionais serão designados para trabalhar nos serviços da Rede do Estado de Saúde, nos municípios dos Centros de Referência para a Covid-19, em Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Piancó.

As oportunidades são para Médico Clínico Geral (100) e Médico Intensivista (60). Os salários, por jornadas de 24 horas semanais, serão de R$ 1.800,00.

Para concorrer, será necessário apresentar documentos pessoais e que comprovem experiência na área pretendida. O tempo mínimo a ser comprovado é de três meses.

Inscrições

As participações serão recebidas entre às 0h do dia 1ª, até às 23h59 de 3 de março de 2021, pelo portal da cidadania do Governo da Paraíba. As inscrições são gratuitas.

A Seleção será de forma única, por meio de análise de documentação de títulos, prevista para o período de 4 a 8 de março de 2021.

Vigência

O prazo de duração dos contratos será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido a qualquer momento a critério da administração, desde que haja modificação no estado de calamidade pública.


Nenhum comentário: