Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2021

Natal segue com aplicação de segunda dose da vacina contra covid-19

 


A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou que segue com a aplicação da segunda dose da vacina contra covid-19 nesta quarta-feira (17). Por falta de estoque, a aplicação da primeira dose foi suspensa até a chegada de novas remessas. 

De acordo com a SMS, as pessoas que já estiverem no momento de receber a aplicação da segunda dose podem procurar o esquema de drive-thru e pedestre no Shopping Via Direta ou se dirigir para uma das salas de vacinação localizadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). 

A SMS também informou que vai intensificar a visita às residências para a imunização da segunda dose da Coronavac dos acamados. Ainda segundo o órgão, a segunda dose está garantida para todos que já receberam a primeira e deve ser tomada em um intervalo de 14 a 28 dias da primeira dose.

O município de Natal aguarda a chegada de um novo lote de vacinas para dar continuidade à campanha de vacinação com aplicação da primeira dose nos públicos restantes . O Ministério da Saúde anunciou que estará enviando mais doses de vacina nesta quarta-feira (17).

Locais para aplicação da 2ª dose nesta quarta-feira: 

Drive-thru/sala de pedestres do Shopping Via Direta 
Cinco Unidades Básicas de Saúde: São João, Candelária, Nazaré, Pajuçara e Vale Dourado



Nenhum comentário: