Páginas

domingo, 25 de abril de 2021

Prefeitura de Pedro Avelino - RN divulga Processo Seletivo de nível fundamental

 


A partir do dia 3 de maio de 2021, a Prefeitura de Pedro Avelino, no estado do Rio Grande do Sul, recebe inscrições do novo Processo Seletivo que visa contratar dois profissionais por prazo determinado.

São disponibilizadas duas oportunidades para profissionais que tenham ensino fundamental incompleto e disponibilidade para atuar no cargo de Operador Dessalinizador Bom Jesus e Nova Conquista.

O contrato sob o regime estatutário terá duração até 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, e os admitidos devem cumprir jornada de 40 horas por semana com pagamento de salário mínimo por mês.

A inscrição deverá ser realizada entre os dias 3 e 7 de maio de 2021, na Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, localizada na Praça Pedro Alves Bezerra nº 266. O atendimento ocorre das 8h às 13h.

No ato da inscrição é preciso entregar os documentos a seguir relacionados em envelope lacrado: ficha de inscrição, devidamente preenchida em letra de forma, sem rasuras; fotocópia da cédula de identidade; currículo com documento de comprovação da experiência; comprovante de residência.

Já a classificação será obtida por meio de prova prática e análise de experiência profissional. A prova prática será realizada durante uma escala diária de trabalho de oito horas, sob a supervisão do chefe do setor onde deva se realizar a prova, assim como pela comissão.

Ocorrendo empate, terá preferência, sucessivamente, o candidato que possuir: maior nota na experiência profissional; maior nota prova prática.

Nenhum comentário: