Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2021

ABC e Santa Cruz de Natal vão decidir 2º turno do Estadual

 


Os finalistas da Copa RN, o segundo turno do Campeonato Potiguar, foram definidos nesta quinta-feira (27). ABC e Santa Cruz, que estavam nas primeiras colocações antes dos jogos, venceram e garantiram suas vagas na decisão.

Em partida disputada no estádio Frasqueirão, o ABC venceu o ASSU por 2 a 0. Os gols foram marcados por Wallyson e Valderrama, ambos na segunda etapa de jogo. Com o triunfo, a equipe abecedista chegou aos 16 pontos e garantiu a primeira posição.

Já o Santa Cruz de Natal chegou à decisão após derrotar o Palmeira do Agreste também por 2 a 0. O atacante Max, velho conhecido do futebol potiguar, marcou os gols que levaram o Tricolor para a decisão, com 15 pontos.

Venceu, mas não adiantou

Jogando fora de casa, no estádio Nogueirão, o América derrotou o Potiguar de Mossoró por 2 a 1. Os gols americanos foram marcados por Wallace Pernambucano e Romarinho, enquanto Valber descontou para o Time Macho. O América terminou o turno com 14 pontos, mas fora da zona de classificação. O Potiguar, que também tinha chances de avançar, ficou em 4º, com 12 pontos.

A Copa RN será finalizada nesta sexta-feira (28) com o duelo entre Globo e Força e Luz, às 15 horas, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Decisão do 2º turno

A decisão da Copa RN entre ABC e Santa Cruz de Natal está marcada para o domingo (30), às 15 horas, no estádio Frasqueirão. Com a melhor campanha, o Alvinegro pode até empatar para ficar com a taça. Fora de casa, o Tricolor precisa vencer. O campeão garante vagas na Série D e na Copa do Brasil, ambas em 2022.



Nenhum comentário: