Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Concursos no país abrem mais de 1.000 vagas com salários de até R$ 8 mil; Veja os editais

 


Novos editais de concurso público e processo seletivo publicados nesta semana abrem mais de 1.000 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os destaques vão para Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET MG), Instituto de Terras de Mato Grosso (INTERMAT) e duas prefeituras municipais. Veja mais informações a seguir.

Concurso PM MG

O novo concurso da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) tem 84 vagas para admissão ao Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças Especialistas. As chances são para profissionais de nível médio/técnico das áreas de Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Comunicação, Armeiro e Auxiliar de Motomecanização de Viaturas.

Interessados podem se inscrever até o dia 28 de julho de 2021, pelo site da PMMG. Os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva, avaliação física e curso de formação de soldados.

Concurso CEFET MG

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET MG) abriu um concurso público com 89 vagas imediatas para Técnico-Administrativos em Educação (TAE). São 20 oportunidades imediatas e outras 69 para cadastro de reserva, em cargos de nível médio, técnico e superior.

Os interessados poderão de inscrever entre os dias 16 de julho e 20 de agosto de 2021, pelo site do CEFET. A lotação será nos municípios de Belo Horizonte, Timóteo e Araxá.

Processo Seletivo INTERMAT (MT)

O Instituto de Terras de Mato Grosso (INTERMAT) publicou um edital de processo seletivo com 79 vagas para formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior.  As vagas são para os cargos Agente Fundiário e Agrário e Analista Fundiário e Agrário, que contam com salários de até R$ 8.019,80.

As inscrições ficam abertas entre os dias 3 a 28 de julho de 2021, pelo site da empresa organizadora do certame, o Instituto Selecon. A classificação será feita por meio de avaliação de habilitação e prova de títulos.

Processo Seletivo Prefeitura de Barra Mansa (RJ)

O processo seletivo da Prefeitura de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, abre 109 vagas imediatas mais 370 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para profissionais dos níveis fundamental, médio e superior da área de assistência social.

As inscrições já estão abertas e seguem até às 17h do dia 30 de junho de 2021, pelo site de seleções da prefeitura. A classificação dos inscritos se dará por meio de avaliação curricular

Processo Seletivo Prefeitura de Rio Largo (AL)

Em Alagoas, o município de Rio Largo está com 303 vagas temporárias abertas para atuação na área da educação. As oportunidades são para ocupação de cargos de nível fundamental, médio e superior. Também será formado cadastro de reserva.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar a documentação solicitada no edital, somente nos dias 5 e 6 de julho de 2021, das 8h às 14h. O local é a Escola Municipal de Educação Básica Dr. Gustavo Paiva: Conjunto Residencial Barnabé Oiticica, s/n, Mata do Rolo, Rio Largo – AL.

Nenhum comentário: