Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Prefeitura de São Bento do Trairí - RN anuncia novo Processo Seletivo para voluntário

 


No período de 9 a 11 de junho de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de São Bento do Trairí, no estado do Rio Grande do Norte, que tem como objetivo à contratação de assistente de alfabetização voluntário para atuação no Programa Tempo de Aprender.

Esta seleção, segundo o edital, busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponibilizada nas escolas Rita de Cássia Andrade e José Ribeiro da Silva. O profissional admitido deverá atuar em carga horária de cinco ou dez horas semanais, sendo a jornada de trabalho diária mínima de 60 minutos por turma e será beneficiado com valor de R$ 150,00 por mês, por turma, para assistentes de alfabetização nas escolas não vulneráveis.

Podem concorrer os candidatos com o seguinte perfil: professores alfabetizadores com magistério, graduados, preferencialmente em pedagogia, com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia licenciatura; estudantes de cursos técnicos afins, dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares. Além disso, é necessário ser brasileiro e ter idade mínima de 18 anos, na ocasião das inscrições.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 11h, de forma gratuita, mediante entrega da documentação especificada no edital.

É importante destacar que a avaliação dos participantes inscritos consistirá em três etapas compostas por análise de currículo comprovado, prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização, prevista para ser aplicada no dia 17 de junho de 2021, às 9h, no Setor Pedagógico da SME, e entrevista situacional.


Nenhum comentário: