Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Bolsonaro afirma que está pronto para apoiar Marcelo Queiroga para qualquer cargo eletivo

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro afirmou na tarde desta segunda-feira (26), que está pronto para apoiar o ministro da Saúde Marcelo Queiroga para qualquer cargo eletivo em 2022. “Nenhuma conversa foi aprofundada com o Queiroga nesse sentido. Ele é uma pessoa extremamente qualificada. Logicamente, se ele quiser meu apoio a gente conversa, discute aí as bases, né. Estarei disposto a apoiá-lo. 

A Paraíba vai ganhar muito com ele. Eu acho que ele está muito mais, hoje em dia, para disputar um cargo no Legislativo do que no Executivo.”, disse o presidente durante entrevista ao programa Sessenta Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda durante a entrevista, Bolsonaro destacou o trabalho que Marcelo Queiroga vem desenvolvendo a frente do Ministério da Saúde, principalmente nas ações de combate  e prevenção à Covid-19. “A Paraíba está de parabéns por ter um cardiologista tão inteligente como este”, afirmou o presidente ao destacar que o ministro ‘tem carta branca’ para tomar as decisões que achar necessárias.

Nenhum comentário: