Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Flamengo goleia São Paulo por 5 a 1, com três de Bruno Henrique, e encerra jejum de 4 anos


O Flamengo ganhou quase todos os títulos que disputou nos últimos anos, mas sempre tinha no São Paulo como uma grande pedra no sapato. Esse incômodo terminou na tarde deste domingo (25), no Maracanã. Depois de sair atrás do placar, os comandados de Renato Gaúcho viraram o jogo e saíram de campo com uma goleada de 5 a 1.

O destaque da partida ficou por Bruno Henrique. Sem marcar há cinco jogos, o atacante foi responsável por três gols no duelo, que encerraram um jejum de quatro anos sem vitórias sobre o São Paulo. Gustavo Henrique e Michael completaram a goleada pelo Rubro Negro, e Arboleda descontou para os paulistas.

Com a vitória, o Flamengo passou para a quinta posição, com 21 pontos e dois jogos a menos que os concorrentes. O São Paulo segue na parte de baixo da tabela: é o 16º colocado, com 11 pontos, um a mais em relação ao Z-4.

Confusão
Após o terceiro gol de Bruno Henrique, uma confusão generalizada ocorreu entre as comissões técnicas. O chefe médico do Flamengo, Marcio Tannure, se dirigiu ao são-paulinos aos gritos de “Fala muito!”. Ele acabou expulso, junto com o o preparador físico do São Paulo, Alejandro Kohan.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira, no Maracanã, onde enfrenta o ABC pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 20h (de Brasília). Um dia antes, o São Paulo recebe o Vasco no Morumbi, às 21h30, também pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário: