Páginas

sábado, 31 de julho de 2021

Procuradoria Geral do Rio Grande do Norte tem inscrições para novo Processo Seletivo

 


Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte (PGE - RN) divulga o período de inscrições para um novo Processo Seletivo, que se destina ao credenciamento para admissão de estagiários.

Podem concorrer a oportunidade estudantes devidamente matriculados entre o terceiro e o quinto período do curso de graduação em direito.

Quem for admitido na função deverá cumprir a jornada de seis horas diárias de trabalho, apenas de segunda a sexta-feira. A bolsa-auxílio deve ser referente ao valor de um salário mínimo vigente, acrescido do auxílio-transporte de R$ 51,70.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar podem inscrever-se no período de 30 de julho de 2021 até 30 de agosto do mesmo ano, apenas por meio do endereço eletrônico centrodeestudospgern@gmail.com.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de prova discursiva e objetiva, composta por 20 questões objetivas e uma discursiva. A previsão é que as mesma aconteça no dia 26 de setembro de 2021.

Deverão ser cobrados assuntos como direito constitucional; direito administrativo e direito processual civil.

Vigência

Conforme as informações contidas no edital, que pode ser consultado em nosso site, essa seleção será válida pelo período de um ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final. Não haverá prorrogação.


Nenhum comentário: