Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Sem sonda e sem máscara, Bolsonaro caminha por corredor do hospital

 


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou no Twitter foto na qual aparece caminhando sem máscara e já sem a sonda nasogástrica, retirada nesta quinta, 15, pelo corredor do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele está internado desde a noite de quarta-feira (14) para tratar obstrução intestinal. “Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!”, escreveu.

O médico Antônio Luiz Macedo, responsável por atender Bolsonaro em procedimentos cirúrgicos desde a facada recebida pelo presidente durante a campanha eleitoral, afastou, ontem (15) a possibilidade, “em princípio”, de uma nova intervenção cirúrgica no presidente da República. Segundo ele, a obstrução intestinal se deve a complicações posteriores ao atentado de setembro de 2018, que provocou múltiplas perfurações no órgão e uma série de operações. Ainda não há previsão para alta hospitalar.

Familiares

Durante a noite e tarde de ontem (15), Bolsonaro teve a companhia de parentes. Pelo Instagram, Jair Renan Bolsonaro, um dos filhos, postou foto ao lado do pai com a legenda: “Saiba que você é forte o suficiente para passar por mais essa luta. Seja paciente e tenha fé! Em breve estaremos juntos vendo um jogo de futebol!”.

A esposa de Bolsonaro, a primeira-dama Michelle, também compartilhou do hospital fotos ao lado do amigo e maquiador Agustin Fernandez. No Instagram, o maquiador divulgou foto com a primeira-dama em que aparecem brindando com xícaras que deu de presente a ela. “Lanche da tarde das enfermeiras. Detalhe: a saúde do paciente está melhor que a nossa”, escreveu.

Outro que compartilhou foto ao lado do presidente foi o chefe do gabinete pessoal do presidente da República, Célio Faria Júnior, em que Bolsonaro aparece despachando ao lado dele.

O filho e vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), também acompanha o pai. Por Estadão Conteúdo 



Nenhum comentário: