Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Caicó Esporte Clube publica edital para o recadastramento dos seus sócios ativos e inativos

 


Através de Edital de Convocação – 001/2021 assinado pelo administrador provisório do Caicó Esporte Clube, a Raposa do Seridó convoca os seus sócios a participarem do recadastramento necessário para retomada dos trabalhos administrativos do Clube.

O recadastramento estará sendo realizado do dia 09 de agosto do corrente ano de 2021, até o dia 27 deste mesmo mês, de forma presencial na sede da “Caicó Cópias”, localizada na Avenida Dr. Carlindo de Souza Dantas, 497 “A”, vizinho à Net Informática.

Para participar do recadastramento, o sócio deverá apresentar a cópia do título de sócio acompanhada do original, ou a cópia do documento que comprove sua condição de sócio, acompanhada do original, além de preencher a Ficha de Recadastramento fornecida pela comissão administrativa responsável pelo ato. Conforme artigo 5º do edital publicado, será paga no ato do recadastramento uma Taxa de Contribuição à Regularização do Clube no valor de R$100,00 (cem reais), pela qual será emitida um recibo e uma declaração de ciência da utilização da verba para medidas administrativas voltadas à regularização do Clube.

Para mais informações, o sócio poderá entrar em contato diretamente com o Administrador Provisório, o Sr. Antônio Jocélio de Souza pelo número (84) 9 9632-0366, para fins de recadastramento e apresentação da documentação pertinente.

Nenhum comentário: