Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Parelhas realiza 13ª Conferência Municipal de Assistência Social


A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizará quinta-feira(26), a partir das 8h30, a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.



O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 26 de agosto, no auditório do IFRN - Campus Parelhas e iniciará as 8h30 da manhã. Devido as restrições da Pandemia do novo Coronavírus, a conferência será limitada a 100 pessoas.


“Através das conferências conseguimos criar novos espaços democráticos, promovendo um discurso amplo e gerando articulação coletiva em torno de propostas e estratégias para o bem comum. Nossa maior missão após essas discussões é extrapolar a barreira e chegar nas pessoas, sempre unindo o governo e sociedade civil organizada. Só assim, conseguiremos priorizar e executar com maestria as prioridades na Política de Assistência Social para os próximos anos." destacou o Gerente da Assistência Social, Itamário Bezerra.

Para participar do evento é necessário se inscrever no link abaixo: https://forms.gle/YzQBhinkmuo5zYAH6In








Nenhum comentário: