Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Prefeitura de Serra do Mel - RN disponibiliza novo Processo Seletivo para professor

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Serra do Mel anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de um professor de geografia - ensino fundamental II. Haverá também formação de cadastro reserva.

O profissional, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em regime de trabalho semanal de 30 horas e será beneficiado com remuneração mensal no valor de R$ 1.920,39. Logo, para concorrer, é necessário possuir licenciatura em geografia ou licenciatura em educação do campo com habilitação em geografia.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 25 de agosto de 2021, na sede da Prefeitura, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, no horário das 8h30 às 13h, mediante o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00.

Como método de classificação, será realizada a avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, prevista para ocorrer nos dias 26 e 27 de agosto de 2021.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de até um ano e poderá ser prorrogado por até igual período, a contar da data de homologação da referida seleção, para suprir as necessidades da Administração Municipal. Já a contratação será pelo prazo de até um ano, com possibilidade de ser prorrogada por até igual período, se persistir os motivos que justificaram a admissão temporária.

Nenhum comentário: