Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Prefeito Fernando Antônio participa de reunião na Assembleia Legislativa sobre a situação hídrica de Acari e Currais Novos

 
Nesta quinta-feira (16), pela manhã, na Assembleia Legislativa do RN, sob a coordenação do Presidente deputado Ezequiel Ferreira, o prefeito de Acari, Fernando Antônio, discutiu com representantes do Governo do Estado, a situação hídrica (presente e emergencial) de Acari e Currais Novos.

De acordo com Fernando Antônio, o debate foi de excelente nível e de destacada atenção por parte de todos os participantes.

O Governo do Rio Grande do Norte, através da CAERN, assumiu o compromisso de testar e reparar a adutora (de engate rápido) para que, com a desativação do Açude Dourado previsto para o final de 2021, um novo abastecimento seja oferecido a Currais Novos - vindo da Barragem de Assu - consorciando a oferta d’água a partir de Gargalheiras, proposta responsável diante do atual cenário.

Acari e Currais Novos presentes, representados por suas respectivas Prefeituras, agradeceram a todos os presentes e evidenciaram, mais uma vez, a gravidade do tema.


Nenhum comentário: