O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi o convidado da estreia do programa Pânico na TV Jovem Pan News, nesta quarta-feira (27). O político não gostou de uma pergunta de André Marinho sobre a rachadinha.
Ao ser questionado se “rachador teria que ir para cadeia” durante o programa, o presidente da República respondeu com irritação. “Marinho, você sabe que sou presidente da República e respondo sobre meus atos. Então não vou aceitar provocação tua. Você recolha-se ao seu jornalismo. Não vou aceitar”, disse.
O humorista insistiu, dizendo que não se referia a Bolsonaro e sua família, mas ao PT, principalmente. Bolsonaro, porém, continuou a discussão. “Seu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro”, declarou o político, em referência ao pai do humorista, Paulo Marinho.
O pai de André Marinho, cabe lembrar, é suplente de Flavio Bolsonaro no Senado. A pergunta que gerou a discussão não fazia citação direta às suspeitas relação à possível prática de “rachadinha” em gabinetes ligados à família Bolsonaro.
“Não tem mais conversa contigo”, disparou o presidente. “Não tem? Então é isso… É tigrão com humorista e tchutchuca com STF né presidente, impressionante. Tchutchuca com STF”, reagiu Marinho ao vivo.
No Twitter, a situação dividiu opiniões. “Bolsonaro PERDEU A LINHA totalmente com o @AndreMarinho agora no Pânico, sentiu muito!!! Só mais uma prova que o presidente não aceita ser questionado pelos seus crimes e dos seus familiares”, comentou um internauta.
“Esse @AndreMarinho é um fraldinha apertada, todos no meio político sabem que o pai dele pediu ministérios, não ganhou e ficou putinh*“, disse outro. “André Marinho acaba de perguntar ao Bolsonaro se ele acha que quem pratica rachadinha deve ir pra cadeia. O canalha se recusou a responder, adivinhe o motivo….”, afirmou um terceiro.
- RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário