Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Souza atropela o ABC por 3 a 0 e fica mais próximo da vaga na Copa do Nordeste 2022


O Souza o não tomou conhecimento do ABC-RN, dominou a partida e vai com uma vantagem de dois gols para o jogo de volta na 3ªfase da Pré-Copa do Nordeste. O time fez valer a presença da torcida e os quase 40ºC no Estádio Marizão para vencer o time potiguar por 3 a 0, nessa quarta-feira (27).

O Dinossauro não deu chances para o ABC e começou com tudo para garantir a vantagem no primeiro jogo. Tanto que foram dois gols em seguida: o primeiro aos 14 minutos, com Adriano que cabeceou um cruzamento de André sem chances para o goleiro adversário; dois minutos depois, Keyllor aproveitou um vacilo da zaga alvinegra e ampliou.

No segundo tempo, apesar da retração do Sousa, o ABC não aproveitou e apenas Denner teve uma boa chance, em uma falta perigosa. Porém o Dinossauro do Sertão fechou o placar com um golaço de João Victor, que fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e passou para Rodrigo Poty marcar de letra.

As equipes voltam a se encontrar pelo mata-mata, que vale uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, no dia 17 de novembro, no Frasqueirão, em Natal.

Nenhum comentário: