Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2021

UERN lança novo Processo Seletivo para profissional de ensino médio completo



A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de técnico especializado em audiovisual para o preenchimento de uma vaga.

O profissional, ao ser admitido, deverá exercer atividades na UERN TV, em carga horária semanal de 40 horas. Logo, para concorrer, é necessário ser maior de 18 anos; ter ensino médio completo; apresentar experiência comprovada na prática de filmagem e edição de vídeo; ter disponibilidade de horário para dois turnos conforme escala de trabalho estabelecida, além de disponibilidade para realização, quando necessário, de trabalhos externos e para assumir a vaga, imediatamente após o resultado da seleção.

Dentre as atribuições técnicas relacionadas ao emprego, constam: manejar equipamentos audiovisuais utilizando nas diversas atividades didáticas, pesquisa e extensão, bem como operar equipamentos eletrônicos para gravação; manejar equipamentos audiovisuais, projetando filmes e coordenando o sistema elétrico durante as projeções; operar câmera de vídeo em interiores e exteriores; editar conteúdos audiovisuais; prestar assistência na produção de produtos audiovisuais; colaborar na produção de material didático, pesquisa e extensão que necessitar de recursos audiovisuais; manter e conservar os equipamentos sob sua responsabilidade, bem como outras atividades de acordo com as especificidades do setor de lotação.

As inscrições, que tiveram início no dia 2 de outubro de 2021, podem ser realizadas até às 23h59 do dia 11 desse mesmo mês, via internet, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida e dos demais documentos constantes no edital, todos digitalizados no formato PDF, para o endereço eletrônico: selecao.progep@uern.br, com o título "Inscrição Edital 11/2021".

Nesta etapa os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00. Não haverá devolução da taxa, exceto em caso de adiamento ou suspensão provocado pela administração ou cancelamento do certame.

Como forma de avaliação, serão realizadas três etapas compostas por teste prático, de caráter eliminatório e classificatório; entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 19 desse mesmo mês, às 8h, de forma virtual; e análise de currículo, de caráter apenas classificatório, prevista para o dia 25 de outubro.

Vale destacar que os testes práticos ocorrerão de forma presencial, nas dependências da UERN TV, na data prevista de 14 de outubro de 202, a partir das 8h, na Uern TV, localizada na rua Almino Afonso, nº 478, centro, com duração de 60 minutos por candidato.

Os candidatos aprovados do teste prático e na entrevista deverão enviar o currículo exclusivamente para o e-mail: uerntv@uern.br, com a documentação comprobatória, até às 23h59 do dia 24 de outubro para a análise de currículo.

Cabe destacar ainda que o resultado da seleção será válido pelo período de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.


Nenhum comentário: