Páginas

sábado, 27 de novembro de 2021

O LOCUTOR DAS MULTIDÕES: F. Silva vai apresentar as atrações musicais na Festa de Nossa Senhora do Patrocínio neste sábado em São Fernando




O radialista/locutor F. Silva vem se destacando na apresentação de grandes eventos musicais e sociais em Caicó e região do Seridó. 

Neste sábado (27), pela décima vez, F. Silva foi convidado para a apresentar as atrações musicais do tradicional sábado de festa da padroeira de São Fernando, Nossa Senhora do Patrocínio.

A festa começa logo após a novena e terá como atrações: Manú e Banda Arrocharme, Tonny Farra e Briola, com participação nos intervalos do DJ Alexandre Meira.

"A minha expectativa para a festa de Nossa Senhora do Patrocínio nesta noite tradicional na praça pública é a melhor possível. A cidade de São Fernando é muito receptiva e seus munícipes recebem muito bem toda a região do Seridó e desta vez não será diferente”, disse F. Silva.

Ele agradece a atual gestão e as outras administrações anteriores pelo convite para apresentar esse grande evento de tradição em São Fernando.

Saiba mais sobre a trajetória de F. Silva no mundo da comunicação

F. Silva tem uma trajetória de grandes trabalhos no rádio. Como narrador esportivo, ele afirmou ao repórter Paulo Júnior (Portal de São Fernando) que já teve a oportunidade de transmitir várias partidas de futebol, em nível nacional e até mesmo internacional.

Na área da comunicação, o radialista F. Silva tem uma trajetória de sucesso como locutor e narrador esportivo. Atualmente, o radialista F. Silva comanda na Rádio Solidariedade FM 106, o Programa Conexão com F. Silva, de segunda a sexta-feira, de 13h às 15h.

O programa tem grande audiência, sendo versátil e interativo e com a participação do ouvinte através do telefone e também pela interação das redes sociais e ainda conta com notícias, atualidades e um repertório que inclui todos os ritmos com músicas do passado e do presente nos mais variados estilos musicais.

F. Silva começou sua carreira de radialista, na Rádio AM Parelhas, hoje Rádio Rural AM de Parelhas, com passagens na Rádio Ouro Branco de Currais Novos, Rádio Currais Novos, Rádio 106 FM de Caicó, Rádio Cabugi do Seridó, Rádio Rural AM de Caicó, Rádio A Voz do Seridó e ainda participou da equipe esportiva de Carneirinho Esportivo, na resenha Bola na Rede, na Rádio Caicó AM, a qual ele tem o maior apreço, citando nomes que já trabalhou, como Rovani Lopes, Niltinho Ferreira, Roberto Medeiros, Carlos Roberto Gordurinha, Jota Alves, Fernando Vale e os inesquecíveis Toinho Relojoeiro e Félix Santos.

Em sua trajetória como narrador de futebol, o radialista F. Silva, narrou jogos da Seleção Brasileira, Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Fluminense e outros grandes times do futebol brasileiro.

F. Silva também já recebeu vários troféus e homenagens, através do reconhecimento como o melhor narrador esportivo de Caicó e região, por várias vezes, em eleição realizada pela Liga Caicoense de Desportos – LCD.

Por Paulo Júnior - Portal de São Fernando 

Nenhum comentário: