Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

A Fazenda 2021: “Vitimismo” de Solange dá certo e Mileide é eliminada

Mileide Mihaile não estreou bem na Roça e foi eliminada de A Fazenda 2021. A peoa obteve apenas 32,38% dos votos. Aline Mineiro foi a mais votada da rodada e ficou com 35,14%. Solange Gomes, por sua vez, ficou com 32,48%.

O resultado era totalmente imprevisível. As enquetes dos portais apontavam que a disputa estava acirrada entre as três peoas.

Estreante da berlinda, Mileide teve uma postura linear no decorrer do jogo e não se envolveu em grandes tretas. Atacada por Rico Melquiades no começo da temporada, a ex-mulher de Wesley Safadão virou a principal aliada do protagonista da temporada.

Solange, por sua vez, adotou uma postura “passiva-agressiva” durante toda a temporada, atacando adversários e se colocando com vítima em algumas situações quando lhe convinha.

Já Aline Mineiro não teve grandes posicionamentos ao longo da temporada, mas ganhou projeção fora da casa após ficar com Dayane Mello dentro da casa. Amiga de Rico Melquiades, a ex-panicat também repercutiu fora da casa ao flertar nos últimos dias com o MC Gui.

 - RD1 

Nenhum comentário: