Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Colisão entre carro e carreta mata duas pessoas de Serra Negra do Norte na BR-316, no Maranhão



Na tarde desta quinta-feira (23), uma colisão frontal entre um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas na BR-316, na região do povoado Sítio Novo, próximo a Bacabal, a cerca de 250 km de São Luís.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta transportava de garrafas de cerveja e seguia no sentido da cidade de Pinheiro e acabou batendo de frente com um carro de passeio que estava no sentido contrário e saiu da pista.

“No veículo de passeio estava um casal e uma jovem no banco traseiro. O motorista teve várias escoriações, mas foi socorrido com vida e levado consciente ao Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal“, informou o tenente Silva Filho, do Corpo de Bombeiros. 

De acordo com informações, as vítimas fatais foram identificadas: Eliane Ramos dos Santos, de 51 anos, esposa do motorista Marcelo Wanderley de Farias, de 48 anos, que dirigia o veículo SW4, e a jovem Paloma Wanderley, de 19 anos, que estava como carona.

A esposa do motorista e a passageira ficaram presas nas ferragens e morreram no local. Todos eram do estado do Rio Grande do Norte (naturais de Serra Negra do Norte), sendo que Marcelo e Eliane moravam em Santa Inês.

Segundo o G1 do Maranhão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda investiga as causas do acidente, mas o motorista do carro informou que a carreta teria ‘entrado’ repentinamente na mão contrária. O motorista da carreta teria fugido após o acidente, já que não foi encontrado. 




Nenhum comentário: