Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Espetáculo “Um lindo Sonho de Natal” será destaque nesta quarta em São Fernando



Nesta quarta-feira (15), a cidade de São Fernando será palco do espetáculo “Um lindo Sonho de Natal”. O evento marca o início da turnê realizada pela Associação Cultural Junina Caiacós e a apresentação acontecerá no patamar da Igreja de Nossa Senhora Das Dores, às 20 horas. 

Em entrevista à imprensa, Alex Soares, diretor da Associação, destacou que o espetáculo musical contará a história do nascimento de Jesus de uma maneira especial.

De acordo com Alex Soares, “Lekinho”, a Junina Caicós atualmente se tornou um grande elo fomentador da cultura e nesses 4 anos vem fortalecendo o seu trabalho com várias ações que enaltecem a arte e a cultura na região.

O Auto “Um lindo sonho de Natal” apresenta a magia de um natal encantado, onde a realidade e o imaginário caminham lado a lado e assim trouxe uma história de reflexão, amor, alegria e o sentimento de um mundo melhor.

O espetáculo musical será apresentado em vários municípios do Rio Grande do Norte, através da Lei de Incentivo fiscal Câmara Cascudo, da Fundação José Augusto, com patrocínio dos Produtos 2M, Eletrocenter, Serido Plast e apoio do Restaurante D’gust.





Nenhum comentário: