Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Fracasso faz Globo cancelar o Zig Zag Arena mais de um mês antes do previsto



Depois de 11 programas, sendo 18 previstos para a primeira temporada, a Globo anunciou o cancelamento do Zig Zag Arena. Em razão do fracasso da produção criada pela equipe de Boninho, a direção optou pelo fim do game show após a edição do próximo domingo (19).

Em nota, a Globo informou na tarde desta quinta-feira (15) “que exibe o último programa da temporada” no domingo anterior ao Natal. Antes da estreia e sem a noção da decepção que seria o programa, a Globo garantia a atração até janeiro.

Para domingo, o canal confirmou as presenças de Lexa e Felipe Araújo, cada um com integrantes das suas respectivas famílias, tudo sob o comando de Fernanda Gentil, Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque.

Na época da estreia, Fernanda Gentil falou com entusiasmo: “Eu já achava que seria divertido, mas vendo a energia e ouvindo os comentários de quem entra nesse lugar, tenho certeza de que essa experiência está sendo inesquecível para todo mundo!”.

“E comandado pela Fernanda Gentil, né? Que é excepcional! Ela conduz superbem, com agilidade e rapidez. As brincadeiras são atemporais: a gente, nossos pais e nossos avós brincavam. É uma mistura de esporte com diversão, em uma arena hi-tech”, disse.

O confuso Zig Zag Arena
Ao longo dos 11 programas, duas equipes se enfrentavam em brincadeiras que marcaram a infância de muita gente.

A competição foi pensada em três fases: Pique-pega, Mega Ball e Tudo ou Nada.

Todos os movimentos dos participantes foram acompanhados pelos juízes profissionais, que orientaram os times e fiscalizaram as regras do jogo. Ao final, a equipe com o maior número de pontos era a grande vencedora da semana.

O mega estúdio preparado para o programa, o investimento e atenção da Globo, com um palco inspirado em um gigantesco e multicolorido tabuleiro de pinball dos anos 80, o campo de camas elásticas, escorregas e obstáculos… Nada foi capaz de atrair o público, que preferiu o Domingo Legal e o Eliana, ambos do SBT.

 - RD1

Nenhum comentário: