Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

IFRN divulga Processo Seletivo para docente visitante

 


Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) visa contratar, por meio de Processo Seletivo, um Professor Visitante para atuar na área de Sociologia, no Campus de Lajes.

Este profissional com doutorado em Sociologia, Ciências Sociais ou Antropologia ou Ciência Política irá atuar em jornada de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições serão realizadas a partir das 10h do dia 3 até às 23h59 do dia 9 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, no site do Instituto Federal. O valor da taxa a ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) é de R$ 260,00.

Candidatos que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e declararem ser membro de família de baixa renda podem solicitar isenção da taxa de inscrição seguindo os passos informados no edital de abertura.

Seleção

Como método de selecionar os candidatos, serão realizadas as seguintes etapas: Exame do currículo lattes com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica; apresentação oral do projeto entregue, que deve acontecer de forma remota por meio de videoconferência.

Cabe ao profissional entregar de forma presencial, ao setor de Assessoria de Gestão de Pessoas (ASGPE) do Campus Lajes do IFRN, no período de 13 a 16 de dezembro de 2021, horário das 9h às 15h , os seguintes documentos: currículo lattes atualizado junto ao CNPq, impresso no modelo completo, encadernado, em três vias; Cópias dos documentos comprobatórios do currículo lattes, encadernados à parte, em uma via; projeto de pesquisa ou projeto de extensão ou projeto de desenvolvimento tecnológico ou projeto de inovação a ser desenvolvido no IFRN, conforme especificações e parâmetros expostos no anexo do edital; título de doutor há, no mínimo, dois anos (no último dia do prazo para inscrição); ou termo de ciência (Anexo IV) de que caso haja candidato que cumpra o requisito, não será classificado no processo seletivo.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário: