Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2021

Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN disponibiliza novo Processo Seletivo

 


No estado de Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jardim de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Atendente de Consultório Dentário - ESF VI (1); Atendente de Consultório Dentário - ESF II (1); e Enfermeiro - Hospital (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.920,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever entre os dias 21 e 22 de dezembro de 2021, de forma presencial na sede da Prefeitura Municipal, situada na avenida Governador Dix-Sept Rosado, nº 144, Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 30 de dezembro de 2022, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.


Nenhum comentário: