Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2021

Processo Seletivo para admissão de estagiário é divulgado pela DPE - RN

 


Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE - RN) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiário de graduação em direito.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga aos estudantes matriculados entre o terceiro ao quinto ano do curso de direito, ou semestre equivalente. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio ressarcida no valor de R$ 1.100,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 88,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 a 22 de dezembro de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: estagioparnamirim@dpe.rn.def.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada a analise curricular, de acordo com o desempenho acadêmico indicado pelo índice de rendimento acadêmico (IRA) ou outro indicador similar adotado pela instituição de ensino, o qual ser considerado em unidades de dezenas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de três meses, contado da homologação do resultado final

Nenhum comentário: