Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Promoção “Natal dos sonhos” será realizada durante todo o mês de Dezembro no programa Luciélio Henrique da 100,7FM


O radialista Luciélio Henrique irá realizar através do seu programa de rádio, a promoção “Natal dos Sonhos”, promoção esta que tem o objetivo levar alimentos para várias famílias. 

Cestas básicas serão sorteadas durante todo o mês de Dezembro durante o programa Luciélio Henrique, que é levado ao ar de segunda à sexta das 16 às 18h na 100,7 Seridó FM. O cadastramento será realizado via WhatsApp da emissora.

“Triste é você chegar na noite de Natal e não ter o que oferecer para a sua família, não ter o alimento para colocar à mesa na ceia natalina, principalmente nesse tempo de pandemia, tem muita gente precisando da nossa ajuda. Gostaria de fazer mais, mais o pouco que farei junto com todos os meus parceiros da rádio será de coração”, disse Luciélio Henrique.

O lançamento será nesta quarta (01) ao vivo a partir das 16h na Seridó 100,7FM. Essa ação solidária será realizada pelo radialista e tem o apoio dos parceiros do comunicador.

“Quero aqui agradecer a todos os meus patrocinadores do meu programa de rádio, que abraçaram junto comigo essa promoção”. 

Nenhum comentário: