Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2022

Atleta de São José do Seridó acerta por um ano com time sul-coreano



O São José Seridoense Ricardo Silva acertou com a equipe do FC Seoul pelo período de ano e já está em terras coreanas. Natural de São José do Seridó, começou muito jovem no futebol profissional e agora estreia no futebol internacional levando para o mundo o nome da terra da Bonita.

Ricardo já passou por várias equipes do futebol nacional, sempre mostrando excelente desempenho e buscando crescer no futebol.

Já passou por equipes brasileiras, entre elas, o Ituano, Mogi Mirim, Ceará, Atlético Paranaense, América Mineiro, dentre outras. O Sãojoseense agora vive sua primeira experiência no futebol internacional.

Um menino de família humildade de São José do Seridó que iniciou sua carreira nos campos de várzea da sua terra natal e que é hoje um exemplo para outros jovens que na vida é importante acreditar, ter fé e correr atrás dos seus sonhos. No início a batalha não é fácil, mas, quando se luta alcança o ápice dos seus sonhos.

Ricardo ficará na equipe coreana pelo período de um ano, segundo o próprio atleta informa à reportagem do Blog do Carlos Felipe.




Fotos: Stagran Ricardo Silva

Nenhum comentário: