Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2022

Band investe R$ 50 milhões e só em janeiro vai lucrar R$ 80 milhões com Faustão



Antes de estrear, Faustão provocou uma grande mudança na Band. A emissora aproveitou a chegada do comunicador para reestruturar toda sua sede em São Paulo.

Com a contratação de Fausto Silva, a Band iniciou, quase de que de forma imediata, uma reforma nos estúdios da emissora localizados no bairro do Morumbi. O custo das obras teria sido de aproximadamente 50 milhões de reais.

O valor por si só já coloca uma pressão ainda maior no programa que estreia no dia 17 de janeiro, Apesar do gasto “obrigado” por Faustão, a Band deve lucrar mais de 80 milhões somente no mês de janeiro. Com informações do TV Foco.

Faustão pode ter ex-companheiros na Band

Ainda sobre o “Faustão na Band”, o veterano pode e deve receber diversos ex-Globais em seu novo desafio. Sem contrato fixo, nomes como Lázaro Ramos, Reynaldo Gianecchini, Antonio Fagundes e Cissa Guimarães estão livres para aparecerem na tela da Band, arrastados pelo bom relacionamento construído com Faustão ao longo de 3 décadas na Globo.

Antes mesmo de levar nomes do entretenimento para o seu novo programa, o marido de Luciana Cardoso já causou uma tremenda reviravolta na antiga empresa ao contratar Anne Lottermann, ex-garota do tempo do JN para ser sua co-apresentadora.

A Globo foi obrigada a fazer mudanças no Hora 1, no Bom Dia Brasil e até no Jornal Hoje para substituir Anne. As mudanças de caráter emergencial sequer haviam sido cogitadas, uma vez que Lotterman era considerada uma das novas “estrelas” do jornalismo da emissora, sendo cotada até para apresentar um noticiário completo.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/



Nenhum comentário: