Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

FAUSTÃO NA BAND – O programa que pode abalar a estrutura da VÊNUS PLATINADA

 

Um dos grandes comunicadores da TV brasileira estreia hoje, a partir das 20h30 na Band. Fausto Silva promete levar alegria, entretenimento, um novo programa a cada dia, de segunda a sexta, com musicais, jornalismo, humor, variedades, aventura pelo mundo, histórias de vida.                                                  

É mais que um PROGRAMA é uma PROGRAMAÇÃO. A produção conta com 300 profissionais e o cenário tecnológico, onde o estúdio-auditório João Jorge Saad conta com estrutura de alta tecnologia que garante a realização de um cenário novo por dia. Ô, louco! Pois é! Câmeras modernas, piso de LED, painel de 15m x 5m que se movimenta… O visual vai impressionar os telespectadores desde o primeiro programa.

Com toda essa produção, a Band deve abalar a estrutura da Vênus Platinada (TV Globo) em termos de audiência. 

Para Faustão, o segredo para o sucesso do programa é investir nas pessoas que fazem ele acontecer.

"Isso é um grande segredo: por melhor que seja o programa ou qualquer coisa, o restaurante, o hotel, o bar... Se não investir no profissional, se não acreditar no ser humano, não adianta. Na TV a matéria-prima é o talento. A partir do momento que o talento vai embora pelo elevador, a empresa está perdendo o que tem de mais importante", disse ele em entrevista ao Jornal da Band.

O estúdio-auditório João Jorge Saad conta com estrutura de alta tecnologia que garante a realização de um cenário novo por dia. Ô, louco! Pois é! Câmeras modernas, piso de LED, painel de 15m x 5m que se movimenta… O visual vai impressionar os telespectadores desde o primeiro programa.


Com edição de Paulo Júnior - A Máquina da Notícia

Nenhum comentário: