Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

'Faustão na Band' recebe Luana Piovani, Mari Rios e Zé Roberto nesta terça (25)

 


A edição desta terça-feira (25) do Faustão na Band terá mais uma vez o quadro Grana Ou FamaA atração é uma oportunidade para que os participantes mostrem seu talento para três jurados famosos e ao grande público em um verdadeiro show de talentos.

Ao final de todas as apresentações do dia, o competidor que avançar no jogo vai ter que escolher: é a grana ou a fama? Desta vez, os jurados são a atriz e modelo Luana Piovani; a atriz e cantora Mariana Rios; e o ex-jogador Zé Roberto, com passagens por clubes do Brasil e do exterior.

Além disso, também é dia de reencontrar os Desbravadores do Planeta. Às terças, a aventura e as descobertas pelo mundo também estão presentes no palco comandado por Fausto Silva.

Os biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo vão mostrar para o Brasil curiosidades do mundo. E o público vai se encantar com as mais lindas paisagens do planeta, muita informação, ação, e mistérios da natureza.

Sobre o ‘Faustão na Band’

O novo programa de Fausto Silva na Band, com co-apresentação de Anne Lotterman e João Guilherme Silva, é exibido de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30, logo após o ‘Jornal da Band’. A cada dia, o apresentador entra nas casas brasileiras com um quadro diferente – confira a programação aqui. Musicais, revelação de talentos, homenagens e muita diversão completam as atrações de ‘Faustão na Band’.

Assista também pelo siteapp BandPlay e YouTube. Não perca!

Nenhum comentário: