Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Prefeitura de São José de Mipibu - RN anuncia novo Processo Seletivo

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São José de Mipibu, por meio da Secretaria de Educação, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 25 vagas para bolsistas do Programa Municipal de Valorização do Profissional na Educação Básica.

As oportunidades são para profissionais com licenciatura plena em Pedagogia e para concorrer é necessário ter habilitação para o exercício do magistério, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir a jornada de 30 horas semanais e contará com bolsa mensal de R$ 2.100,00.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas do dia 10 ao dia 12 de janeiro de 2022, das 8h às 14h, presencialmente, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de São José de Mipibu, localizada na Rua 26 de Julho s/n, Centro.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de acordo com o calendário escolar de 2022, podendo ser renovado pelo mesmo período letivo em 2023.

Nenhum comentário: