Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Prefeitura de Tangará - RN divulga Processo Seletivo

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Tangará, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulga Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de vagas de assistentes de alfabetização para atuarem no Programa Tempo de Aprender.

As vagas serão apresentadas oportunamente de acordo com a quantidade de turmas ofertadas no 1º e no 2º anos do Ensino Fundamental de cada Unidade de Ensino de Tangará/RN, inserida e confirmada no programa Tempo de Aprender.

Ao ser contratado, o voluntário atuará em períodos da manhã e tarde, referente ao ressarcimento de despesas que receberá.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade exigida para a função; disponibilidade de horário para o trabalho e esteja plenamente comprometido com o Programa Tempo de Aprender.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente e de forma eletrônica, no período de 19 de janeiro a 27 de janeiro de 2022, pelo site da Semed, preenchendo o formulário que está disponível.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante currículo profissional e comprovação da formação acadêmica. O resultado do Processo Seletivo será publicado no dia 1 de fevereiro de 2022, pelo site da Semed, e da Prefeitura Municipal de Tangará.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez.

Nenhum comentário: