Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Processo Seletivo para médicos é aberto pela Prefeitura de Ipanguaçu – RN

 


Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Ipanguaçu, no estado do Rio Grande do Norte, divulga contratação temporária de três médicos a fim de atuarem na rede de Atenção Básica – Estratégia Saúde da Família.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Medicina.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 6.750,00 e R$ 13.500,00 e a carga horária a ser cumprida é de 20 e 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 26 a 30 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio de formulário específico. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio do recebimento e análise da regularidade da documentação exigida, de caráter eliminatório, e análise de títulos, meramente classificatória, com nota máxima de 100 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de serviço prestado na função.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação da seleção, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: