Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Abertas as inscrições para o Programa Bolsa Atleta

 


Abertas as inscrições para o Programa Bolsa Atleta. Para 2022 , o investimento no programa já está previsto  na Lei Orçamentária Anual e é de R$ 135 milhões e 200 mil reais .

As inscrições só  podem ser feitas exclusivamente pelo sistema digital do programa e podem ser realizadas até o dia 18 de fevereiro.

Para ter acesso ao sistema do Bolsa Atleta, todos os candidatos elegíveis devem se cadastrar no portal único do Governo Federal. Com a senha criada, o atleta tem acesso ao sistema do programa, por meio da área de Inscrições da página do Bolsa Atleta no portal do Ministério da Cidadania

Assim, ele será direcionado ao portal de acesso dos sistemas, quando deverá clicar em “Entrar com gov.br” e inserir o CPF e a senha cadastrados. Já na área restrita, poderá efetuar a inscrição e enviar a documentação necessária.

A publicação da lista de contemplados no novo edital do Bolsa Atleta está prevista para ocorrer na primeira quinzena de abril. Após a divulgação, o atleta pode, por meio do sistema, enviar os dados bancários e assinar o termo de adesão. 

Nenhum comentário: