Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Instituto de Medicina Integral disponibiliza edital de novo Processo Seletivo na Paraíba

 


Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia mais um Processo Seletivo Público Simplificado destinado à contratação de enfermeiro (2) e técnico em enfermagem (1) a fim de atuarem no Distrito Sanitário Especial Indígena Potiguara.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico, superior, idade mínima de 18 anos completos na data da convocação, estejam em dia com as obrigações eleitorais, estarem com o cartão de vacina atualizado, de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação, dentre outros requisitos.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado é no valor de R$ 2.619,54 e R$ 7.925,79.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período 10 a 23 de fevereiro de 2022, até às 17h do último dia (horário de Brasília), exclusivamente via internet, por meio do envio de ficha de inscrição (anexo I do edital) e outros documentos, no endereço de e-mail saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, serão realizadas três etapas, sendo elas: avaliação escrita, análise curricular e entrevista; sendo a última fase de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tenha feito a maior pontuação na avaliação objetiva.

A validade do Processo Seletivo será de no mínimo seis meses e máximo de nove meses, considerando-se o encerramento do ano financeiro e a vigência dos Convênios.


Nenhum comentário: