Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Polícia Militar realiza distribuição de efetivo

 


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou na manhã desta sexta-feira (18) a distribuição dos 291 novos soldados egressos do Curso de Formação de Praças (CFP) 2021.1. Terão reforço no efetivo 15 batalhões, 11 companhias independentes, além de unidades especializadas da Corporação. 

Em estágio operacional desde o mês de dezembro, os 291 Policiais Militares passarão a integrar a rotina de patrulhamento ostensivo do litoral ao sertão potiguar. 

De acordo com a Tenente-Coronel Magna, responsável pela distribuição do efetivo, com a conclusão das etapas de formação e estágio, a classificação dos novos soldados observa o critério do desempenho intelectual. Os novos agentes poderão escolher entre as unidades especializadas e ordinárias da capital e interior do Rio Grande do Norte. 

“A distribuição dos soldados do Curso de Formação de Praças 2021.1 alcançará todas as unidades operacionais com estrutura para receber homens e mulheres. O critério para as escolhas das unidades é o critério de antiguidade, ou seja, o de mérito intelectual”, disse a oficial da Corporação.

Os soldados poderão ser remanejados para outros municípios atendidos pelo batalhão de origem.

Nenhum comentário: