Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Galinhos - RN anuncia edital de Chamada Pública

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Galinhos anuncia o edital de seu novo Chamamento Público, o qual destina-se à contratação, bem como a formação de cadastro reserva de seis profissionais de nível superior.

As chances são destinadas aos seguintes cargos: Assistente Social (1); Fonoaudiólogo (1); Fisioterapeuta (1); Psicólogo (1); Professor de Inglês (1) e Pedagogia (1).

Dentro do total de vagas ofertadas há chances para aqueles que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.800,00 a R$ 2.464,64.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas é necessário que o candidato cumpra alguns requisitos, dos quais: possuir nacionalidade brasileira; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; possuir aptidão física e mental; possuir nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo. Dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 21 a 24 de fevereiro de 2022, por meio do endereço secretariaadm.rh2016@gmail.com, sendo até às 14h do último dia. O resultado final da Chamada Pública com os candidatos habilitados será divulgado no Diário Oficial dos Municípios.

Esta Chamada Pública será válida até o dia 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogada por mais dois anos.

Nenhum comentário: