Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Viçosa - RN

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Viçosa, por meio da Secretaria de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de professor, a fim de ministrar aulas nas áreas de ciências e biologia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma de graduação na respectiva área de ciências naturais ou ciências biológicas. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.443,07.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 21 e 22 de fevereiro, por meio do envio da documentação especificada no edital, até as 18h da data limite do período de inscrição, ao seguinte endereço de email: pssvicosarn@gmail.com. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal, situada na rua Ozéas Pinto, 140, Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos classificados mediante aplicação de análise de experiência profissional e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.


Nenhum comentário: