Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Monte das Gameleiras - RN republica edital de Processo Seletivo

 


No estado de Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Monte das Gameleiras, por meio da Secretaria Municipal de Administração republicou o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo 44 vagas destinadas à contratação de profissionais, por tempo determinado.

Conforme consta no documento, o período de inscrições foi atualizado. Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se candidatar entre os dias 25 de fevereiro de 2022 e 3 e 4 de março deste mesmo ano na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Justiniano da Costa, 144, Centro, no horário das 8h às 17h. Além disso, o salário para o cargo de agente administrativo passa a constar em R$ 1.212,00.

Anteriormente, após republicação do edital, ocorreram alterações no quadro de cargos de cargos, salários e requisitos, que passam a constar da seguinte forma:

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (8); Auxiliar Pedagógico (12); Vigia (9); Motorista (4); Merendeira (4); Agente Administrativo (2); Professor (3); e Professor para aluno portador de necessidade especiais (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior completo. Ao ser contatado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00 ou correspondente ao piso para os cargos de professor.

Seleção e vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.


Nenhum comentário: