Páginas

sábado, 26 de março de 2022

Educação: nova seleção para Assistentes de Alfabetização é divulgada em Água Branca - PB

 


No estado da Paraíba, o Departamento de Educação de Água Branca anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação de três assistentes de alfabetização e de cobertura de outras despesas de custeio, no âmbito do Programa Tempo de Aprender.

Há oportunidades para atuação na zona urbana (2) e zona rural (1). Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de cinco horas semanais e remuneração no valor de R$ 150,00 por turma trabalhada.

Para participar, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, seja graduado ou estudante do curso de licenciatura em pedagogia, resida no município de Água Branca - Paraíba, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever na Coordenação do Programa Tempo de Aprender, localizada na Secretaria Municipal da Educação, Rua Padre Aristides, s/n, Centro - Água Branca - PB, nos dias 28 a 29 de março de 2022, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h. Não será cobrada taxa de inscrição

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prova discursiva, prevista para serem realizadas no dia 31 de março de 2022, às 13h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Virgolino Batista. A prova terá duração de duas horas e 30 minutos e serão classificados os candidatos que obtiverem maior pontuação no conjunto das provas.


Nenhum comentário: