Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2022

IFRN: Processo Seletivo para professor visitante ou estrangeiro em Lajes é anunciado

 


Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão de um professor visitante ou estrangeiro na área de matéria/ disciplina de eletroeletrônica a fim de atuar no campus de Lajes.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham doutorado em engenharia elétrica, engenharia mecatrônica, engenharia eletrônica ou engenharia de telecomunicações, há, no mínimo, dois anos, bem como idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, sejam brasileiros, tenham aptidão física e mental, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais. A remuneração será de acordo com a atualização prevista na Lei 13.325, de 29 de julho de 2016, referente ao período a partir de 1º de agosto de 2018, mais adicionais de insalubridade/ periculosidade, auxílio alimentação e auxílio transporte.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas até às 20h do dia 14 de março de 2022, exclusivamente via internet, no site do Instituto Federal. O valor da taxa a ser paga é de R$ 260,00.

Como forma de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: exame do currículo Lattes do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica, e avaliação do Projeto entregue com sua apresentação oral. A documentação exigida deve ser entregue nos dias 21 e 22 de março de 2022, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Parnamirim.

A validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.


Nenhum comentário: