Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2022

IFRN realiza novo Processo Seletivo no Campus São Gonçalo do Amarante

 


Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor Visitante, a fim de atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico

De acordo com o documento de seleção, a oportunidade ofertada é disponibilizada na disciplina de instalações prediais, no qual o docente deve ministrar aulas no Campus São Gonçalo do Amarante.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em engenharia civil ou construção civil ou construção de edifícios ou construção predial, acrescido com doutorado em engenharia ou na área de ensino. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h de 24 de fevereiro de 2022 até as 20h do dia 6 de março deste mesmo ano, por meio do site do IFRN.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 260,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição ente os dias 24 e 25 de fevereiro de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos aplicação de exame do Currículo Lattes, além de avaliação do projeto entregue com apresentação oral, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 12 a 48 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, a contar a data de publicação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.


Nenhum comentário: