Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2022

América anuncia novo treinador para temporada; conheça

 

Foto: Divulgação

O América anunciou nesta quarta-feira (27) o novo treinador para a sequência da temporada de 2022. Edson Vieira, de 56 anos, será o comandante da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro.

O profissional estava no São José/SP e será apresentado ao elenco nesta quinta-feira (28). Ele substitui Leandro Sena, que estava no cargo interinamente desde a saída de Renatinho Potiguar. Sena seguirá como auxiliar técnico.

O principal nicho de trabalho do novo treinador foi no futebol paulista, onde conquistou acessos e o título da Série A3 por duas vezes. Ele havia sido demitido do São José no início de abril, após derrota no quadrangular da Série A3 do Paulista.

Além do São José, Vieira tem passagens por São Bento/SP, Atibaia/SP, Rio Claro/SP, Comercial/SP, Rio Branco/SP e Hercílio Luz/SC.

O América volta a campo no próximo sábado (30), às 17 horas, na Arena das Dunas, contra o Afogados/PE. A partida será válida pela terceira rodada da Série D. Com quatro pontos - uma vitória e um empate -, o Alvirrubro é o 3º colocado do grupo A3.



Nenhum comentário: