Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Municípios do RN registram mais de 100 milímetros de chuva no fim de semana



O Domingo de Páscoa foi de muita chuva no interior do Rio Grande do Norte, principalmente no Oeste Potiguar e na Central Potiguar. O município de São João do Sabugi foi o mais atingido pelas precipitações, de acordo com o boletim meteorológico divulgado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).

Segundo os dados, choveu 120 milímetros no município entre 7h da manhã de domingo (17) e 7h da manhã desta segunda-feira (18). O segundo maior volume do estado no período foi em Felipe Guerra, no Oeste Potiguar, com 113 milímetros.

Em Riacho da Cruz, também no Oeste, o acumulado foi 69,4 milímetros. Na mesma região, a Emparn anotou 58,8 milímetros de chuvas em Viçosa, 56,8 milímetros em Taboleiro Grande e 47 milímetros em Porto do Mangue.

Na Central Potiguar, onde foi anotado o maior acúmulo em apenas um município, os dados meteorológicos apontaram 54 milímetros de chuvas em São José do Seridó e 53 milímetros em Timbaúba dos Batistas.

No Agreste Potiguar, o destaque foi Tangará, que acumulou 49 milímetros de chuva. Já em Passa e Fica, o volume registrado foi de 39,2 milímetros. No Leste Potiguar, o município de Vila Flor acumulou 27 milímetros.

O boletim meteorológico completo pode ser acessado no site da Emparn.

Nenhum comentário: